Cidadeverde.com

"Eu não fui preparado para ser um orador da ONU", diz Dr. Pessoa

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao governador Dr. Pessoa (Solidariedade) segue a agenda de visitas aos municípios do interior. O deputado também respondeu os adversários que o criticam por não ter um discurso bonito, e afirmou que um dos maiores problemas do Brasil é ter uma grande quantidade de políticos que, nas eleições, falam palavras agradáveis de se ouvir, mas quando estão no exercício do poder só agem em proveito próprio e contra a população.

 "Eu não fui preparado para ser um orador da ONU. Eu fui preparado para cuidar de gente", afirmou Pessoa. 

Dr.Pessoa também criticou a saúde pública do Estado. Segundo ele, o piauiense do interior do Estado sofre para ter acesso mínimo à saúde.  Dr. Pessoa lembrou que, como parlamentar, destinou R$ 1 milhão para a cidade de José de Freitas, mas o governo petista não executou as obras que ele indicou simplesmente por ele ser da oposição.

"Esse governo sem compromisso não fez as obras porque não sou capacho dele, porque não sou subserviente. É um governo que engana. Enganou a vice dele, mas eu não vou enganar o povo de José de Freitas. E a Vanessa Tapety não vai ser enganada por mim", afirmou Pessoa.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais