Cidadeverde.com
Política

Candidatos ao Senado pela oposição visitam a Ceapi e ouvem reclamações

Imprimir


Foto: Ascom

Os dois candidatos da Oposição ao Senado, Wilson Martins (PSB 400) e Robert Rios (DEM) visitaram a Central de Abastecimento do Piauí. Eles cumprimentaram feirantes, consumidores e aproveitaram para pedir voto. 

Martins afirma que  foi muito abordado pelos comerciantes preocupados com a reforma Tributária. A principal reclamação diz respeito às taxas do local, considerada extorsivas. 

"Vamos garantir uma Reforma justa e não algo que retira os direitos dos trabalhadores. Isso nós não aceitaremos. Contem com o meu apoio", garantiu o ex-governador enquanto percorria todas as barracas da Ceapi.

Já o candidato Robert Rios, improvisou discurso criticando o governador Wellington Dias pelo reajuste no valor das taxas da central. "Isso é um absurdo. Não podemos aceitar. Essa é mais uma corrupção desse Governo. Vamos tomar a Ceasa de volta e devolvê-la para o povo. Eu já vi roubar carro, roubar moto, banco, mas nunca vi roubar uma Ceasa. Vocês podem confiar. Nós vamos pegar a Ceasa de volta para o povo", disse Rios, afirmando que o Governo foi covarde e vendeu a Central por um punhado de dinheiro deixando os feirante numa posição difícil.

Após a visita da Ceapi os dois candidatos receberam lideranças políticas. À noite, participam de reunião do deputado Heráclito Fortes. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir