Cidadeverde.com

Fátima Bernardes nega que tenha ajudado esfaqueador de Bolsonaro

Imprimir

Fátima Bernardes usou o Instagram, na última quinta-feira (20), para desmentir uma fake news envolvendo seu nome. A artista negou que tenha ajudado financeiramente Adélio Bispo, responsável por esfaquear o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro.

Isso porque começou a circular na web a notícia de que a famosa teria reformado a casa do homem depois do crime – ocorrido no início deste mês.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL”, garantiu.

E ressaltou: “Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero e ideologia”.

A apresentadora do “Encontro” também deixou claro que não concorda com atitudes extremas como a que ocorreu com o veterano. “Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, completou.


Confira o vídeo a seguir!

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais