Cidadeverde.com

Brasil bate Eslovênia por 3 a 0 e garante classificação no Mundial de Vôlei

Imprimir

Foto: FIVB

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Consistente, a seleção brasileira masculina de vôlei derrotou a Eslovênia por 3 sets a 0 na tarde deste sábado (22), em Bologna (ITA), pelo Mundial de Vôlei. O resultado isola o Brasil na liderança do Grupo F, com 17 pontos, e garante o avanço do time comandado por Renan Dal Zotto à terceira fase da competição -avançam os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos.

O primeiro set foi equilibrado, mas teve o Brasil no comando. Sempre à frente no placar, os brasileiros fecharam em 25 a 22, com um bloqueio de Douglas. O segundo set foi mais complicado, com os eslovenos mantendo a frente até o nono ponto, quando a seleção brasileira retomou controle da partida.

Uma sequência de um ponto e três saques avassaladores de Isac permitiu que o Brasil abrisse quatro pontos. A Eslovênia ameaçou encostar, mas os brasileiros fecharam o set com 25 a 21. No terceiro set, mais do mesmo: os eslovenos conseguiram manter certo equilibrio, mas viram o Brasil sempre no comando. Na reta final, acabaram ficando para trás. O set e a partida foram fechados em

A seleção brasileira encerra sua participação na segunda fase com o confronto contra a Bélgica neste domingo, às 15h30 (horário de Brasília). Na terceira fase, as seis equipes classificadas serão divididas em dois grupos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais