Cidadeverde.com

Candidato a senador Jesus Rodrigues alerta sobre políticos ficha suja

Imprimir

O candidato a senador Jesus Rodrigues (PSOL), da coligação Força Popular na Construção do Piauí, argumenta que a população deve participar diretamente da política. É neste sentido que o candidato tem desenvolvido sua campanha em conversas com a população e entidades do movimento popular e sindical pelas cidades do Piauí. 

Nesta eleição, o candidato já passou pelos municípios de maior densidade eleitoral, considerando a impossibilidade de viajar para todos, em razão do tempo estabelecido para a campanha. Assim, em todas as oportunidades de contato com as comunidades, o Jesus Rodrigues destaca que é um político sem máculas e oportunismo e alerta a população. 

“Ser ficha limpa vai além de uma obrigação de político e cidadão. É uma questão de caráter! Sendo ou não político ou gestor público, eu tenho o dever de ser limpo, todos nós temos! Nesse sentido, temos de ficar atentos sobre o caráter daqueles políticos em quem votamos! Não vamos eleger corruptos!”, destaca.

Neste final de semana, candidato esteve no sul do Piauí, juntamente com a comitiva da Professora Sueli e outros candidatos da coligação. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais