Cidadeverde.com

André Gonçalves é detido após confusão com PMs em bar

Imprimir

Foto: Divulgação

O ator André Gonçalves foi detido pela polícia na madrugada da terça-feira (25) depois de uma confusão em um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Segundo os policiais militares, o artista os desacatou.

A confusão começou por volta da 1h da madrugada. Ao receber a conta, o ator aparentemente discordou de algo e discutiu com os funcionários do local, se recusando a pagar a conta. PMs que passavam próximo ao local viram a discurssão e foram intervir. Em vídeos que circulam na web, André xinga os funcionários do bar repetidamente. Os PMs também são atacados por ele, segundo registro no boletim de ocorrência. O ator teria chamado os dois policiais de "merda" e "vacilões" e ainda afirmado que "quando forem pra pista vou matar vocês". 

O boletim foi registrado na 14ª Delegacia do Rio, par aonde André foi levado. Ele negou a versão dos PMs e afirmou que eles chegaram de maneira agressiva e ele se sentiu amedrontado. Contou também que ingeriu álcool no local e afirmou ter pagado a conta do bar, que chegou a R$ 200.

Veja trecho divulgado por Leo Dias:

 

O advogado do ator, Sylvio Guerra, contou ao Uol que André foi liberado sem pagar fiança, ainda na madrugada, e afirmou não saber detalhes do caso ainda. "Só sei que agora ele está gravando e está tudo bem", afirmou. 

André atualmente está na trama "Jesus", da Record.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais