Cidadeverde.com

Sintetro se reúne com Segurança e mantém paralisação dos ônibus

Imprimir

Após reunião com representantes da cúpula da Segurança Estadual, o Sindicato dos Rodoviários (Sintetro) decidu manter a paralisação prevista para esta quinta-feira (27) a partir das 04h da mannhã.  A reunião na sede da Secretaria de Segurança ocorreu para discutir estratégias que coíbam assaltos em ônibus coletivos de Teresina. 

Os ônibus não irão circular entre 4h e 6h e das 16h as 18h. "Não são horários de pico e não deve prejudicar a populaçao. Pode haver aguns atropelos mas todo mundo terá seu direito de ir e vir", pontuou Fernando Feijão, diretor do Sindicato. 

Do encontro, na sede da Secretaria Estadual de Segurança, foram encaminhadas medidas preventivas a serem tomadas de imediato pela PM-PI, como a intensificação de blitzen policias em áreas onde arrastões ocorrem com maior frequência.

"A secretaria sempre se colocou a disposição do sindicato para fazermos essa segurança acontecer. A reunião foi apenas mais uma das etapas na questão da paralisação. Já nos reunimos outras vezes e hoje fizemos uma avaliação do que já foi feito e do que ainda deve ser feito", pontuopu Fernando Feijão, presidente do Sintetro.

O coronel Rubens Pereira, secretário estadual de sergurança reforça que a colaboração da comunidade, com a realização dos boletins de ocorrência, é de fundamental importância para que a Polícia possa desarticular as quadrilhas envolvidas nos assaltos. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais