Cidadeverde.com

Polícia divulga foto de foragido envolvido em roubo de iPhones

Imprimir

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí está divulgando a foto do proprietário de um box do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, apontado como membro da organização criminosa especializada no desbloqueio de iPhones furtados ou roubados na capital. Na imagem, há fotos de Matheus Victor Duarte Borba, mencionado como foragido, e são disponibilizados dois contatos.

A polícia pede para que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Matheus, ligar para (86) 3211 6682, (86) 3216 5215. Ele é foragido da Operação Rubro, deflagrada hoje.

As investigações apontam que ele mantinha contato direto com criminosos de Brasília que se relacionavam com hackers de Ribeirão Preso, em São Paulo, responsáveis pelo site falso através do qual os criminosos conseguiam login e senhas dos aparelhos celulares. 

De acordo com a Polícia Civil, no box de Matheus foram encontrados cerca de 30 iPhones que seriam revendidos por um preço abaixo do mercado. Além disso, na casa dele, as equipes encontraram mais aparelhos celulares, provavelmente por produtos de furtos ou roubos, mas acredita que ele desconfiou da Operação, porque não foi encontrado em casa.

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais