Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar mulher em pizzaria no Grande Dirceu

Imprimir

(Foto: Divulgação PC-PI)

A Divisão de Capturas do Piauí, em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, conseguiu localizar e prender Joel Feitosa Santos, 33 anos. Ele é suspeito de matar a esposa de um policial militar após efetuar disparos em uma pizzaria no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

O crime aconteceu em 2009. A vítima é identificada como Jacira Marlene de Araújo. Ela estava comendo pizza com os filhos quando foi atingida pelos disparos e morreu na hora. Além dela, dois homens também foram feridos.

O delegado Luciano Alcântara esclarece que as pessoas atingidas não eram alvo de Joel. A intenção dele, de acordo com as investigação, era de atirar em um homem que estava na mesma pizzaria. 

“Dias antes eles tiveram um desentendimento no Clube do Gari. Joel soube que ele estava na pizzaria e chegou lá em uma motocicleta já disparando”, conta o delegado.

Delegado Luciano Alcântara

Joel foi preso na noite de ontem (26) em uma favela de São Paulo durante a operação Midas. No momento da prisão ele negou ser a pessoa que a polícia estava procurando. Joel estava foragido desde 2014 quando foi expedido uma mandado de prisão preventiva contra ele.

O preso deve ser  recambiado para o sitema prisional do Piauí nas próximas horas. 

 

Flash Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais