Cidadeverde.com

Luciano Nunes comenta apoio de aliado de Dr. Pessoa a Wilson Martins

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador Luciano Nunes  (PSDB) afirma que Wilson Martins  (PSB) trabalha para conseguir os apoios necessários. A declaração foi dada após   Wilson anunciar que recebeu o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar.

Nos bastidores políticos, o apoio do vereador Jeová Alencar a Wilson Martins  (PSB) tem sido interpretado como uma possível aproximação entre o candidato do PSB e Dr. Pessoa ( SD). Jeová é o principal coordenador da campanha política de Dr. Pessoa.

Luciano afirma que nesta campanha tem ocorrido uma "pulverização" dos apoios políticos. Ele lembra que tem recebido adesões de outras legendas como o PT.

"Vivemos um momento de manifestações políticas livres de todos os partidos. O Jeová é do PSDB é o natural  o natural é que ele vote nos candidatos do PSDB. Temos prefeitos do PT votando na nossa aliança. Temos partidos os mais diversos possíveis apoiando essa nossa idéia e essa nossa mensagem. Vivemos um momento de pulverização dos partidos e políticos. Existem apoios doa mais variados partidos. Natural cada um buscar as alianças e os apoios que julga necessários. Para levar à vitoria", destacou.

A ausência de Wilson Martins nas caminhadas de Luciano Nunes, em Teresina, tem sido sentida pelos aliados. O tucano tem percorrido os bairros da capital apenas ao lado  do candidato a senador Robert Rios  ( DEM). "Ele tem outros compromissos. É uma questão de agenda", diz Luciano.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais