Cidadeverde.com

Naomi Campbell vira estilista com marca brasileira

Imprimir
Naomi posa com as herdeiras da Daslu,
donas da grife 284
 
"Confortável, econômico, simples e sexy". Uma marca com esta descrição seria lançada na Daslu, símbolo do luxo paulistano? Pois, duvide ou não, é assim que Naomi Campbell descreve a 284, grife dos filhos de Donata Meirelles e Eliana Tranchesi, que traz uma coleção assinada pela top model inglesa.

A britânica emprestou seu nome e prestígio para impulsionar os primeiros passos da cria de Heleninha Bourdon, Dinho, Marcela e Luciana Tranchesi, a 284 (nome é homenagem ao antigo endereço da Daslu, na Vila Nova Conceição) e confessa estar felicíssima com a experiência. 

"É minha primeira vez como estilista, estou me divertindo muito", conta a top durante o coquetel de lançamento da marca, na Daslu, nesta terça, 25, em São Paulo.

Preços em conta? Naomi mostra o
modelito de cerca de R$ 1 mil
 
A top fez um bate-e-volta no Brasil (veio e volta na terça) somente para o lançamento. Nos minutos que ficou no badalado evento, fez pose para o batalhão de fotógrafos e checou de perto o resultado da sua coleção, exibindo as peças. Só não pôde mostrar o vestido de franjas da sua linha. A peça, que é a mais cara de toda a grife, não estava exposta nas araras.  

Apesar do preço deste modelito estilo melindrosa (cerca de R$ 1 mil), as donas da loja afirmam que o espírito da marca é o preço baixo. "Se você considerar uma mãe que tinha que pagar uma conta na Daslu, pode ter certeza que ela vai amar os preços da 284", diz, bem-humorada, Marcela Tranchesi, 16 anos, para, em seguida, apontar uma saia bordada por cerca de 200 reais.

 

Naomi com a camiseta em homenagem
a Obama ("Obama é demais")
 
POLÍTICA FASHION

A noite era para lançar a marca 284, mas quem ganhou propaganda da modelo Naomi Campbell foi Barack Obama. A top exibiu uma camiseta com o nome do presidente eleito dos Estados Unidos e não escondia a felicidade com o resultado do pleito. "Obama rocks, Obama rocks", dizia a animada top.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: