Cidadeverde.com

Calcinhas agora são 'coisa de museu' para Wando

Imprimir

“Gente, vamos falar com o Wando? Cuidado com as calcinhas!”, brincou uma assessora de imprensa nos bastidores do “Show da virada”, nesta terça, 25, no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Podia ser brincadeira, mas o fato é que, quando as repórteres entraram no camarim, o lugar ao lado do cantor no sofá foi o último a ser ocupado. Não seria para tanto, se elas imaginassem as revelações que o famoso colecionador de calcinhas faria nos minutos seguintes.

Wando no camarim do Show da Virada
 
“Estou muito cansado. Quero tirar férias, mas não estou conseguindo. Este ano de 2008 foi de muito trabalho. Depois que tive filha, tive que trabalhar mais para sustentar a criança. Mas talvez no carnaval posso dar uma descansada, já que é uma época mais fraca para a música romântica”, planejou.

Mas não é só do ritmo pesado de trabalho que Wando está cansado. Os planos para o ano que vem incluem um CD e um DVD que pretendem fazer uma pequena correção em sua história. “Quero fazer um trabalho mais biográfico. O tempo vai passando e as pessoas vão criando histórias, como essa das calcinhas”, ponderou.

Como assim? A história da chuva de calcinhas sobre o palco em seus shows não procede? “Tudo começou com o disco ‘Tenda dos prazeres’. A calcinha de cabeça para baixo parecia uma tenda e eu criei esse nome. As pessoas acharam que era um negócio imediato, mas o marketing foi a longo prazo. Não sou aquele tarado que quer a mulher de todo mundo. Eu sempre quis só a minha mulher!”.

Quem lê isso pode acreditar em alguma transformação radical no homem que outrora cantava “Me pega, me rola...”. Mas Wando não acredita em esoterismos: “Só acredito no planejamento e no trabalho. Nada de simpatias para o fim do ano”.

 

E o que fazer com o "passado marqueteiro" quando ele jogava calcinhas para suas fãs e recebia tantas outras de volta? “Quero fazer um museu de calcinhas pela internet e recolher histórias sobre o assunto. O problema não era eu ganhar as calcinhas, o problema era a mulherada jogar para mim. Mas agora está tudo bem”, resumiu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: