Cidadeverde.com

Candidato a vice-governador e filha são assaltados à mão armada

Imprimir


Foto: PSTU/Divulgação

O candidato a vice-governador do Piauí pelo PSTU, Tibério César, foi assaltado no início da noite da sexta-feira (28), na cidade de Piripiri, município onde reside.  Em entrevista ao CidadeVerde.com, ele relata que estava com a filha de 18 anos quando foram abordados por dois homens armadas que levaram a motocicleta da vítima. 

Tibério afirma que a dupla agiu de forma violenta. Os suspeitos do assalto chegaram  ameaçar a atirar caso ele reagisse. “Eles estavam muito nervosos e então entreguei a chave da moto o mais rápido possível. Eles chegaram a ameaçar atirar. Agiram de forma violenta. Como estava com minha filha passei logo a chave. Não sei se eles me reconheceram, mas estavam muito nervosos”, declarou.

Logo após o assalto, Tibério registrou um Boletim de Ocorrência. “Eu fui até a delegacia e os policiais estão em diligência em busca dos assaltantes na tentativa de recuperar a moto. Eu e minha filha estamos nos recuperando. Ela nunca passou por isso e ficou bastante nervosa. Mas o importante é que estamos bem”, disse.

O candidato fala da violência no Piauí, principalmente, nas cidades do interior. “O Brasil tem 13 milhões de desempregados e 38 milhões de pessoas na informalidade. Isso gera essa insegurança porque essas pessoas não têm perspectiva e acabam entrando para o crime. A minha irmã foi assaltada esta semana. Arrombaram a casa dele e levaram vários pertences. A insegurança é total”, declarou.
 
A motocicleta levada pelos assaltantes é uma Titan 150 Preta de placa PIE 3989. Tibério pede para quem tiver qualquer informação que entre em contato pelos números (86) 9 9950-7563; 9 9975-9471. 
 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais