Cidadeverde.com

Nordestinos lutam por promoção e contra o rebaixamento na Série B

Imprimir

Assim como acontece na Série A do Campeonato Brasileiro, a Série B revela equilíbro nas duas pontas da tabela de classificação. Faltando 9 rodadas, ainda poderemos ter mudanças nas posições de alguns clubes. 

Foto: Gustavo Henrique/RCortez/CSA

A melhor situação continua com o Fortaleza. O tricolor cearense lidera a competição com 53 pontos, 8 acima do quinto colocado. Mais 6 concorrentes ostentam possibilidades de ficarem nas 4 primeiras posições.

Os 4 primeiros são : Fortaleza com 53 pontos, Goiás é o segundo com 49, o terceiro é o CSA com 47 e o quinto é o Avaí com 45 pontos.

Fora da zona de classificação, porém diferenças pequenas, estão: Guarani de Campinas com 45 pontos, Atlético de Goiás com 44 e o Vila Nova também de Goiás com os mesmos 44 pontos.

Na zona de rebaixamento estão: CRB de Alagoas com 31 pontos, Paysandu também com 31, Sampaio Corrêa e Boa Esporte empatados com 26 pontos.

Os mais próximos próximos da zona de rebaixamento são: Juventude - 32 pontos; Brasil de Pelotas - 34; São Bento de Sorocaba - 36 e Ponte Preta com 37 pontos.

A próxima rodada, a de número 30, marca os seguintes jogos: Ponte Preta x CRB, São Bento x Guarani, Brasil de Pelotas x Fortaleza, Avaí x Boa Esporte, Criciúma x Oeste, Goiás x Londrina, Atlético Goianiense x Vila Nova( clássico em Goiás ), CSA x Paysandu, Coritiba x Juventude e Sampaio Corrêa x Figueirense.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais