Cidadeverde.com

Mãe e filha são atropeladas na faixa de pedestre no Promorar

Imprimir

Um atropelamento em plena faixa de pedestre deixou uma criança 4 anos gravemente ferida no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a delegada Ana Luiza Marques, coordenadora da Central de Flagrantes, a criança estava com a mãe, por volta das 12h, quando foi surpreendida por uma motocicleta. Com o impacto, a menina teve fratura exposta e mãe uma torsão no tornozelo. As duas foram encaminhadas ao Hospital de  Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a delegada, o condutor da moto estava embriagado e foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 22 anos. "Ele estava em visível estado de embriaguez. O etilômetro marcou 0,89 mg, bastante alto", disse. 

A delegada autuou o jovem, que será ouvido nesta terça-feira (2) em audiência de custódia. "Como a lesão  corporal no trânsito foi em decorrência da embriaguez, essa lesão é qualificada, a pena fica de 2 a 5 anos. Ele não vai ter fiança arbitrada aqui na delegacia. Ele será autuado e encaminhado amanhã pela manhã para a audiencia de custódia, lá o juiz vai avaliar se concede ou não a liberdade provisória", explicou.

A criança foi atendida na urgência pediátrica do HUT e a mãe foi encaminhada para a enfermaria.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais