Cidadeverde.com

"Eu não conseguia andar", diz Leo Dias sobre tratar vício em cocaína

Imprimir

© Divulgação / SBT

Leo Dias falou pela primeira vez sobre o tratamento para combater o vício em cocaína em entrevista a Antonia Fontenelle, ao canal “Na Lata” no YouTube.

O apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT, fez o tratamento em uma clínica na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, que usa um método não convencional com administração de uma substância chamada ibogaína, que é uma planta de origem africana, cujo uso ancestral era ritualístico. Leo Dias disse que pagou cerca de R$ 8,5 mil por uma semana de internação.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo. Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro”, afirmou.

"Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo. Estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico", disse o apresentador.


Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais