Cidadeverde.com

Ex-esposa de Biel, Duda Castro é presa por agressão nos Estados Unidos

Imprimir


Biel e Duda Castro - Reprodução / Intagram

 

Duda Castro foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira (2). A ex-esposa do cantor Biel voltava do Brasil quando foi detida.

De acordo com o colunista Leo Dias, a acusação contra a modelo é de agressão a Natalie Kailey. Há algumas semanas, a morena teria atacado a jovem com uma garrafa de vidro em uma boate e a deixado com o rosto extremamente machucado.

A prisão de Duda, inclusive, foi celebrada pela vítima no Instagram: “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles a pegaram no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje”.

A moça ainda destacou: “Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”.

Oficialmente, a assessoria de Duda confirmou a detenção e contou que a modelo retornou à terra do Tio Sam para uma audiência contra Biel, que ocorreria nesta quarta-feira (3).

Para quem não se lembra, a influenciadora digital e o cantor terminaram o casamento trocando graves acusações. Enquanto a jovem afirmou ter sido abusada física e verbalmente pelo artista, o famoso garantiu ter sido agredido pela então parceira e publicou na web imagens de cortes no rosto feitos, supostamente, por Duda Castro com um copo de vidro.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais