Cidadeverde.com

UFC: Massaranduba quer revanche contra americano após vitória em SP

Imprimir

No UFC Fight Night 137, realizado no último mês de setembro, em São Paulo Francisco Massaranduba teve uma excelente vitória contra Evan Dunham. Aproveitando o embalo, em conversa com jornalistas logo após o evento, o lutador de 40 anos pediu uma revanche com Kevin Lee, com quem lutou no UFC Fortaleza, em 2017, e foi finalizado. O brasileiro disse que pretende se “vingar” e projetou uma finalização contra o rival americano.

Foto - Reprodução - Instagram - Massaranduba

- Eu estou com vontade de lutar com o Kevin Lee, quero fazer uma grande luta com ele. Quero mostrar que eu vou bater nele. Vou fazer de tudo para fazer um grande camp. Ele veio aqui no Brasil, ganhou de mim e ainda ficou falando palavrão. Se eu começar a xingá-lo, falar da mãe, do pai… Pode até ser, né (que o UFC tenha interesse na revanche). 

Eu jamais vou xingar a mãe do cara. Eu quero lutar com ele. E para o UFC vai ser bom essa luta, quero quebrar esse cara na porrada. Vou bater bastante e finalizar ele - disparou.

Massaranduba ainda contou sobre sua preparação com os lutadores mais jovens da equipe, dedicou a vitória ao filho e revelou que esteve próximo de abandonar o UFC São Paulo. O brasileiro contou que teve um problema dentário e pensou em desistir da luta com Evan.

 

Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais