Cidadeverde.com

Diego marca, mas não evita eliminação do Werder

Imprimir
Diante de uma das principais surpresas da temporada européia, o Anorthosis Famagusta, o Werder Bremen conheceu mais um tropeço em jogo do Grupo B, desta vez com o empate por 2 a 2, em partida realizada no Chipre. Nem mesmo contando com um gol do meia brasileiro Diego nesta quarta-feira, batendo pênalti, e um de Hugo Almeida já nos minutos finais, os alemães não evitaram o adeus à Copa dos Campeões ainda na primeira fase.
 
Derrotado também na rodada passada, para o grego Panathinaikos, o Werder ainda não venceu nas cinco partidas disputadas e irá para a última rodada já sem chances de classificação, com apenas quatro pontos somados. Enquanto a equipe de Diego lamenta a eliminação, os chiprianos vão a seis e lutarão na última rodada por vaga nas oitavas-de-final.
 
Com seis pontos somados até o momento, com uma vitória, três empates e apenas uma derrota, o time foi ultrapassado pelo Panathinaikos, que surpreendeu a favorita Inter com uma vitória por 1 a 0, em pleno Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Com isso, as equipes dos brasileiros Gilberto Silva, Gabriel e Marcelo Mattos foi aos sete pontos e buscará a classificação na próxima rodada, que acontece no dia 9 de dezembro, uma terça-feira.
 
Mesmo conhecendo a primeira derrota na edição deste ano da Copa dos Campeões, o time italiano sustenta a liderança do Grupo B, com oito pontos e garantiu a classificação por antecipação. Enquanto o Werder apenas cumprirá tabela com a Inter de Milão, em Bremen, Panathinaikos e Anorthosis Famagusta medirão forças no Estádio Spyro Louis, em Atenas.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: