Cidadeverde.com

Valter Alencar realiza caminhada em Teresina em último dia de campanha

Imprimir

Foto: Ascom

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) realizou, neste sábado (06), sua última atividade de campanha, com uma caminhada pelo centro de Teresina.  A capital é o maior colégio eleitoral do Estado, com aproximadamente 650 mil eleitores, sendo um ponto estratégico para a conquista de votos.

A opção por escolher Teresina para as últimas atividades ocorreu de forma estratégica, devido a capital ser o maior colégio eleitoral do Estado. Mesmo com a eleição sendo realizada neste domingo, muitas pessoas não decidiram em quem votarão nas urnas, como é o caso de Carmen Barbosa, que atribuiu a rotina agitada o motivo de não ter escolhido seus candidatos. “Trabalho muito a semana toda, não dá tempo de pensar em quem votar. Vou decidir hoje, quando chegar em casa, descansar e conversar com minha família”, relatou.
 
Mostrando confiança no voto nas urnas, Valter afirma que essas eleições representarão uma nova fase na política e pede consciência para que o eleitor não venda seu voto. “Acredito que amanhã será um dia divisor de águas na política velha que está ficando para trás. Acredito que o Piauí vai aprender a votar e escolher os representantes que realmente terão compromisso com os eleitores e não é vendendo voto e nem votando nulo que nós poderemos cobrar dos candidatos”, declarou.

O candidato também fez um balanço geral dos 45 dias de campanha. Lançando candidatura em chapa pura, ele destacou que sua maior coligação foi com o povo em busca de melhorias no Estado. “Foram batalhas diárias em busca da mudança, de um Piauí melhor. A nossa campanha, fez a coligação com o povo, não aquela coligação repetida no Estado do Piauí que é um partido se unindo com o outro para se montar um grupo e ganhar a eleição a qualquer custo. Eu acredito que o Piauí tem jeito sim”, finalizou.


[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais