Cidadeverde.com

Dr. Pessoa gera polêmica ao votar: "não apareceu minha foto nem do Frank Aguiar"

Imprimir
  • pessoa08.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa07.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa06.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa05.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa04.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa03.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa_02.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com
  • pessoa_01.jpg Catarina Malheiros / Cidadeverde.com

Atualizada às 10h09

O candidato do Solidariedade a governador, Dr. Pessoa, causou polêmica em seu local de votação, ao afirmar que sua foto não apareceu na urna quando ele digitou seus números. A mesma coisa teria acontecido quando ele digitou o número do candidato ao Senado Federal pelo PRB, Frank Aguiar. 

"As forças do mal estão agindo. Eu quero uma explicação da justiça eleitoral. Eu fiz todo o procedimento correto e não apareceu minha foto, nem a do Frank Aguiar. Quero que alguém me explique o que aconteceu", declarou o candidato Dr. Pessoa. 

Segundo os mesários, a votação de Dr. Pessoa foi normal e finalizada. Dr. Pessoa se recusava a sair do local, mas está conversando com seus assessores para definir o que fazer. 

 Antes de votar, o candidato deu entrevista ao Cidadeverde.com e afirmou que está confiante que irá para o segundo turno. "Confiamos no povo. Se não ganharmos agora no primeiro turno, vamos para o segundo. O povo do Piauí é que vai dizer. Por onde andamos vemos que o povo quer mudança", declarou.

O candidato chegou ao local de votação acompanhado de Frank Aguiar e declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. "O Bolsonaro é o melhor para o Brasil neste momento, por isso eu voto nele. Dr. Pessoa é Bolsonaro", afirmou.

A advogada Kaline afirma que irá recorrer à Justiça Eleitoral. "O candidato não pode ser prejudicado. E o povo também não pode. É preciso que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu", disse.

Flash de Lídia Brito
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais