Cidadeverde.com

Reeleito, Fábio Abreu não descarta retornar para Secretaria de Segurança

Imprimir

O segundo deputado federal mais votado do Piauí, capitão Fábio Abreu (PR), agradeceu a votação expressiva que obteve com mais de 130 mil votos, perdendo apenas para a primeira-dama Rejane Dias (PT). Fábio Abreu disse que tem responsabilidade para representá-los na Câmara Federal.  

Ele disse que não sabe se retorna para a Secretaria de Segurança, mas afirma que o fato não o impediu de exercer o seu mandato e levar segurança, saúde e infraestrutura para mais de 100 cidades do Piauí. 

"Quando assumimos a Secretaria de Segurança em 2014 eram circunstâncias totalmente diferentes, foi o pior ano para a segurança pública que estava um caos. Conseguimos organizar e deixamos com um Plano de Segurança para qualquer governante colocar em prática e agora precisamos de financiamento para este plano que parte de Brasília, através do Fundo Nacional da Segurança, que gostaríamos de estar presente, mas não estou fechando as portas da função de secretário", declarou o deputado reeleito.

Abreu avaliou ainda que sua atuação pelo interior do estado foi reconhecida com a votação. "Em 2014 foi concentrada em Teresina e agora afirmo que o interior colaborou com expressiva votação. Eu me mantive com nome limpo, não ter envolvimento com ação criminosa e indo visitar o interior, não só pela secretaria, mas também buscando soluções de problemas pelo mandato ajudou nessa eleição", analisou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais