Cidadeverde.com

Secretária executiva de Firmino Filho será a nova vereadora de Teresina

Imprimir

Pollyana Rocha assumirá vaga no lugar de Teresa Britto

A partir do próximo ano, a Câmara Municipal de Teresina terá uma nova vereadora. É a secretária executiva do governo Firmino Filho, Pollyana Rocha (PV). Ela tomará posse  no lugar da vereadora Teresa Britto ( PV) que foi eleita deputada estadual. 

"Eu vou renunciar em janeiro. A Pollyana, que é  do PV, nossa amiga, assumirá. Atualmente, ela é secretaria executiva de Governo da prefeitura", afirmou.

Na Assembleia, Teresa Britto já fala no primeiro requerimento que irá apresentar como deputada. Ela diz que vai cobrar a redução de gastos no governo.

"É preciso que o governador reduza os gastos. Tem que cortar secretarias e coordenadorias. Vamos nos manter na oposição. Não há possibilidade de irmos para o governo", declarou.

Veja perfil

Pollyana Rocha, 32 anos, é casada, formada em fisioterapia pela Fapi. É vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Verde de Teresina, desde 2009. Foi secretária executiva de Esportes e Lazer (Semel) e atualmente é secretária executiva de Governo da Prefeitura de Teresina. É filha do ex-vereador “Pulim” e nas eleições de 2016, quando disputou o cargo de vereadora pela primeira vez, ficou como primeira suplente do Partido Verde com 2048 votos.

Atualmente, já desenvolve projetos sociais levando a fisioterapia para comunidades carentes de Teresina. Na Câmara Municipal ela pretende defender projetos de combate às drogas, em defesa dos direitos dos animais e, como profissional da saúde, pretende também intensificar as fiscalizações e buscar melhorias na saúde dos teresinenses.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais