Cidadeverde.com

Wellington Dias participa de reunião com Haddad e governadores do PT

Imprimir


Foto: Ascom

O governador Wellington Dias (PT) participou de encontro com o candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, em São Paulo. A reunião contou com a presença dos governadores eleitos do PT como Flávio Dino (PT-MA), Camilo Santana (PT-CE), Rui Costa (PI-BA) e Flávio Dino (PCdoB-MA).

Nas redes sociais, Wellington afirma que o Nordeste apoio o candidato do PT. “ O Nordeste está com Haddad! Eleição não é apenas uma disputa. É o momento de escolhermos a melhor opção para o Brasil. O melhor para o nosso Piauí. Vamos mostrar para o país quem é nosso candidato”, disse.

Wellington criticou o discurso de ódio que tem dividido o país no segundo turno da disputa presidencial. “ Um homem simples, trabalhador, inteligente e, acima de tudo, consciente da situação do Brasil. Não é com discurso de ódio que vamos lutar. As nossas armas são o amor pelos brasileiros e a vontade de trabalhar pelo nosso país. Vamos à luta”, declarou. 

Durante o encontro, Haddad falou sobre estar aberto a incorporar propostas de Ciro Gomes em programa de governo. “Ciro Gomes é uma figura muito importante e não é de hoje. O Ciro Gomes tem uma longa trajetória de serviços prestados, inclusive nos nossos governos. PT e PDT governam o Ceará com grande êxito, o governador [Camilo Santana] teve algo próximo a 80% dos votos válidos. Enfim, vamos repetir o êxito do Ceará no Brasil", declarou o candidato do PT”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais