Cidadeverde.com
Entretenimento

Ana Hickmann denuncia fake com 100 mil seguidores na web

Imprimir

Foto: Divulgação

Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta quinta-feira (11), para contar que foi vítima de um fake. A apresentadora afirmou que a pessoa foi minuciosa na hora de criar a conta no Instagram.

“Eu acabei de postar uma página, e disse que é uma conta fake. É alguém que não é fã, está se passando por mim, usando fotos minhas, da minha família, roubando frases”, relatou.

E continuou: “E o que achei mais incrível é que essa pessoa, ainda por cima, colocou um e-mail para publicidade e conseguiu verificar a conta. Não sei como”.

Decidida a tirar a página do ar, Ana afirmou que tomará as medidas cabíveis para resolver o problema. “Hoje mesmo entrarei em contato com o Instagram para deixar bem claro que aquela conta Ana Hickmann World não sou eu, e sim alguém que está se passando por mim”, disse.

Em um apelo final, a artista pediu aos fãs que não sigam a conta. “Muito feio isso. Muito feio você se passar por alguém, roubar a vida de alguém, postar como se fosse você e não. Então, quem segue Ana Hickmann World, por favor pare de seguir, porque é fake”, finalizou.

Vale destacar que a página falsa já tem quase 100 mil pessoas que a acompanham.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir