Cidadeverde.com

Quiosques da segunda praça sob a ponte JK já estão funcionando

Imprimir

Já estão em funcionamento os quiosques de alimentação da segunda praça cultural sob a ponte JK, na Avenida Marechal Castelo Branco. O novo espaço, que funcionará diariamente a partir das 18h, está localizado ao lado de um hospital particular e conta com quatro quiosques de alimentação, quatro banheiros, sendo dois com acessibilidade, além de área destinada à realização de eventos.

O secretário Guilhermano Pires falou sobre a importância do novo espaço. “Este é mais um importante ponto de lazer para os teresinenses e para quem visita a nossa capital. A ideia é que este espaço seja utilizado para a realização de uma série de atividades culturais, que darão movimentação comercial e visibilidade ao rio Poti, que precisa de valorização e proteção”, pontuou o gestor.

O novo espaço faz parte do Complexo Cultural da Ponte JK, que compreende também a praça Francisco das Chagas de Araújo Costa Júnior, inaugurada em agosto de 2017. As obras das duas praças do complexo da Ponte JK estão orçadas em cerca de R$1,8 milhão. 

O local, que possui uma área de 3.790,00m², é adornado por pinturas em grafites, que decoram todo o ambiente. A inauguração oficial está marcada para a próxima terça-feira (16), ao meio dia, quando o governador Wellington Dias e o secretário Guilhermano Pires vão autorizar a licitação para a construção da terceira praça do complexo, que será localizada sob a ponte JK, às margens da Avenida Raul Lopes, ao lado da Nova Potycabana.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais