Cidadeverde.com

Cruzeiro de Wesley Safadão está com cabines esgotadas

Imprimir

Wesley Safadão e seus convidados do cruzeiro (Foto: Divulgação)


WS on Board, o primeiro cruzeiro de Wesley Safadão, que embarca no Porto de Santos (SP) no dia 24 de novembro, está completo, com todas as cabines esgotadas. Serão 72h de shows e atrações nesse projeto que navegará pelo litoral do sudeste com uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro, a bordo do MSC Fantasia.

Entre os convidados, estão Thiaguinho, Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Fit Dance, Tirulipa e Jopin.


O grupo Fit Dance se apresenta no evento de boas-vindas e nas pools parties ao longo dos dias. No sábado (24), o forró vai rolar solto com Márcia Fellipe. Bell Marques também se apresenta em uma micareta com direito a sucessos da época que estava no Chiclete com Banana e os mais atuais como “Desce coladinho” e “A patroa pirou”.

A grande atração do cruzeiro é a White Party Wesley Safadão, show do anfitrião com dress code de roupas brancas. Jopin fecha o line-up do segundo dia.

Na segunda-feira (26), o cantor Thiaguinho estará na festa Tropical Sunset. A terceira festa em alto-mar, com o tema ainda em segredo, será comandada por Gabriel Diniz. Além dos shows, o comediante Tirullipa leva seu espetáculo Tirullipa Show e promete fazer todo mundo se divertir.

 

WS On Board
Local : Porto de Santos (SP)
EMBARQUE: 24/11-11h
DESEMBARQUE: 27/11- 9h
Roteiro: Litoral do sudeste (SP-RJ-SP)

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais