Cidadeverde.com

Brasil vence e encerra primeira fase com 100%

Imprimir
A Seleção Brasileira enfrentou a Noruega, nesta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa Mundial Feminina Sub-20 da Fifa, na cidade de Coquimbo, no Chile, e conquistou a terceira vitória em três jogos pelo Grupo D. E mais uma vez com o placar dilatado: 3 a 0.

Com o resultado, as brasileiras asseguram também o primeiro lugar da chave, com nove pontos, 11 gols a favor e apenas dois contra, sofridos diante da Coréia do Norte. Já a Noruega se despede da competição, já que no outro duelo desta quinta, a Coréia atropelou o México por 5 a 0.



O primeiro gol da vitória brasileira foi marcado por Érika, aos 39min do primeiro tempo. Já na segundo etapa, a dez minutos do apito final, Daiane recebeu, dividiu com a goleira e só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Três minutos mais tarde, foi a vez de Pamela receber livre na pequena área, dominar com categoria e encher o pé, sem chances para a arqueira norueguesa.

Assim, a equipe verde e amarela garante vaga nas quartas-de-final da competição e aguarda o segundo colocado do Grupo C para saber quem será seu adversário, que pode ser Alemanha, Canadá ou Japão.

Mesmo sem adversário definido, o próximo duelo da Seleção será realizado nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na cidade de Temuco.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: