Cidadeverde.com

Viva Piauí traz inovações e cenários em 3D nesta sexta (19) a partir das 12h

Imprimir

O Viva Piauí Inovação e Tecnologia, em homenagem ao Dia do Piauí, irá ao nesta sexta-feira (19) em um programa repleto de ideias inovadoras. Ele vai ao ar ao meio-dia com um cenário virtual, que mistura  a realidade com elementos em 3D, na TV Cidade Verde.

O Especial contará com a apresentação de 14 reportagens com exemplos inspiradores, produtos e serviços pensados no desenvolvimento do Piauí. São aplicativos usados por meio do aparelho celular e programas de informática, métodos de ensino e processos criativos que fazem a diferença no cotidiano das pessoas.

Essas ideias inovadoras, muitas vezes, não é uma inovação, mas uma nova prática para velhos hábitos, funções e serviços.

O futuro já está chegando com exames menos invasivos, produção de alimentos com energia solar e a agricultura priorizando a sustentabilidade com o uso da tecnologia são alguns dos destaques do programa. 

O Viva Piauí exibirá exemplos do uso da tecnologia para promover o desenvolvimento e contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Com um conteúdo diversificado, o cenário virtual é outro detalhe especial nesta edição e terá elementos de computação gráfica, efeitos visuais que vão surpreender o telespectador. Haverá interação entre as reportagens e os apresentadores no palco.



A apresentação do Viva Piauí terá o comando dos jornalistas Joelson Giordani e Nadja Rodrigues.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais