Cidadeverde.com

Polícia divulga vídeo para identificar arrombador de instituição

Imprimir

O 3º Distrito de Polícia Civil divulgou imagens de Câmeras de Segurança que mostram o momento que um ladrão furta três televisões do local que fica no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. A Polícia pede ajuda para identificar o suspeito através do vídeo e qualquer informação pode ser repassada para o número 32165286. A identidade do informante será mantida em sigilo.

 De acordo com o delegado Francisco Eduardo, ele entrou no local através de uma porta de metal nos fundos da instituição.

"Ele subtraiu três televisões e um celular que estava em uma gaveta da instituição. O arrombador forçou uma porta de metalon nos fundos e entrou para levar as televisões. e as imagens vão nos auxiliar na elucidação desse crime. Quando o indivíduo saiu ele arrebentou também uma das portas para que conseguisse sair com facilidade", pontuou o delegado.

Criada em 2008 a associação Esperança e Vida atende 125 famílias são adultos crianças e idosos em luta contra a mais temida das doenças. A batalha contra o câncer exige estrutura de saúde, psicológica e apoio de muitos profissionais como os advogados que acompanham os casos. A parte operacional tem funcionários pagos com dinheiro de doações assim como o aluguel, as despesas da casa e até os remédios e alimentos servidos todos os dias, ou distribuídos para as famílias carentes. 

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais