Cidadeverde.com

Marquezine desabafa ao comentar boatos sobre rompimento com Neymar

Imprimir


Neymar e Bruna Marquezine – Divulgação/TV Globo

 


Bruna Marquezine comentou, na última terça-feira (16), pela primeira vez, a respeito dos boatos de que não estaria mais namorando Neymar. A atriz respondeu, com um desabafo daqueles, a alguns internautas que a questionaram acerca do fim do romance nas redes sociais.

“Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento. A nossa geração precisa entender, de uma vez por todas, que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto”, disse.

E não parou por aí: “Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”.

Apesar de ter apagado o comentário poucos minutos depois da publicação, alguns fãs da morena salvaram a página e divulgaram na web.

Vale lembrar que após passar uma temporada na Europa na companhia do jogador, a atriz voltou ao Brasil e está curtindo mais alguns dias de folga em Fernando de Noronha, Pernambuco. Por ter sido vista sem aliança e também por ter desmarcado Neymar de algumas fotos no Instagram, fãs começaram a apontar um possível término.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o relacionamento pode realmente ter chegado ao fim.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais