Cidadeverde.com

Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto fazem novos testes de DNA

Imprimir

(FOLHAPRESS) - Novos capítulos se desenrolaram na novela que envolve a atriz Letícia Almeida, 22, e a paternidade de sua filha, Maria Madalena, hoje com oito meses.

Em agosto, ela declarou que se enganou ao dizer que o cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, seria o verdadeiro pai de sua filha. É que um teste de DNA deu positivo para a paternidade do músico Jonathan Couto.

Para resolver essa questão de vez, os três passaram juntos por uma audiência na Justiça nesta quarta (17) e devem fazer novos exames, segundo informou o UOL.

No mesmo dia, Saulo usou seu Instagram para demonstrar que tudo são águas passadas, e que ele já perdoou o cunhado, Jonathan, pela traição. A mulher de Couto, Sarah Poncio, irmã de Saulo, acabou de ter um filho com o marido e também deixou a história para trás.

"Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem", comentou Sarah. 

Na audiência, foi pedido um novo teste de DNA. Dois exames já foram feitos em clínicas particulares. Saulo já havia registrado o bebê quando o resultado deu negativo. O teste feito com Jonathan, concunhado da atriz, deu positivo.

Se os testes confirmarem a paternidade de Jonathan, será preciso anular o nome de Saulo na certidão de nascimento da criança.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais