Cidadeverde.com

PM prende suspeito de tentar estuprar duas meninas em Dom Expedito Lopes

Imprimir

Um homem suspeito de tentar estuprar duas meninas em Dom Expedito Lopes foi preso na manhã desta quinta-feira (10) na localidade Canto, zona Rural de Ipiranga do  Piauí. De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de  Dom Expedito Lopes, cabo Altamar, após a expedição do mandato de prisão foram realizadas algumas diligências para capturá-lo.

O mandado entretanto, não se deu por conta do crime contra as garotas. De acordo com o  delegado Jônatas Brasil, titular do inquérito que investiga a tentativa de estupro, o suspeito identificado como Marcos Vinícius da Silva Oliveira, foi preso por conta de outro crime cometido em 2015. O delegado preferiu não dar entrevista sobre o inquérito do estupro. 

Relembre o caso

O  crime ocorreu na noite do último sábado (22 de setembro) quando duas menores com idade de 13 e 15 anos chegaram a ser espancadas pelo agressor e receberam atendimento médico.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, Cabo Altamar, as garotas estavam num morro, ponto turístico da cidade, quando o suposto agressor identificado apenas como “Marcos Vinícius”, utilizando uma máscara preta no rosto atacou as menores.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais