Cidadeverde.com

Príncipe Charles teria namorado 20 mulheres para superar Camilla

Imprimir


Charles e Camila foram amantes por anos. Foto Divulgação

O príncipe Charles passou por uma fase muito complicada após o término com Camilla Parker, em 1973. O integrante da Família Real Britânica chegou a namorar 20 mulheres no período de 10 anos para poder superar a ausência da amada.

De acordo com o documentário “The Royal House of Windsor”, o veterano se apaixonou imediatamente pela pretendida durante uma festa na casa do tio, o Lord Mountbatten. A Realeza, contudo, não aprovou o histórico da, então, jovem.

Ainda em 1973, o rapaz serviu à Marinha, enquanto Camilla se casou com Andrew Parker Bowles. Isso deixou o pai de William ainda pior, o que foi relatado em uma carta enviada a Mountbatten pelo próprio príncipe, de acordo com a jornalista Penny Junor.

Durante os próximos 10 anos, Charles namorou 20 mulheres diferentes. “Posso ver que vou ter que encontrar uma noiva muito rapidamente. Caso contrário, vou ficar para trás e me sentir muito infeliz”, confidenciou o famoso a um amigo, após o casamento da irmã, a Princesa Anne.

Vale lembrar que a paixão de Charles por Camilla é um dos temas mais polêmicos da família da rainha Elizabeth, já que rumores sempre indicaram que os dois se relacionavam enquanto o monarca era casado com Diana – com quem teve os dois filhos. Atualmente eles são casados.

Divulgação/Instagram

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais