Cidadeverde.com

Escola Gomes Campos realiza Sarau Litero-Musical

Imprimir

A Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos realiza no dia 25 de outubro o primeiro Sarau Litero-Musical "Arte em Primazia". O evento cultural, onde as pessoas se encontram para se expressar ou se manifestar artisticamente, acontece das 15h às 21h na sede da escola.

O Sarau Litero-Musical "Arte em Primazia" é uma realização do Núcleo de Estudos Dramático – NED, sob coordenação geral de Giselle Tôrres. “Teremos apresentações de alunos e convidados: Reação do Gueto, Preto Kedé, MC AC, Joanne e Jaísa, Luíza Miranda, Coral da Gomes Campos e Paulo Sousa”, relata.

Com relação a estrutura, o evento contará com praça de alimentação, bazar beneficente, exposição, intervenção artística e multimídia.

A Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos foi reformada em 2018 sendo uma entidade pública com ações educativas e culturais, vinculada à Secult e jurisdicionada à Seduc, por meio da 4ª Gerência Regional de Ensino (GRE) e da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Uetep) e atende 537 alunos matriculados neste semestre letivo.

Informações 99973.2453

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais