Cidadeverde.com

‘Ataques’ de Marquezine causaram término com Neymar, diz jornal

Imprimir

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim pela quarta vez, por decisão do jogador de futebol, mas a ‘culpa’ pode ter sido da atriz. Tudo por causa de constantes ataques de ciúmes.

Segundo o jornal “O Dia”, o craque teve que convencer a mãe, Nadine, a aceitar a famosa como sua namorada novamente, pois a veterana era contra a volta dos dois.

Após conseguir manter os ânimos calmos, o craque passou a lidar com as brigas, quase sempre motivadas por ciúmes. No fim de agosto, o craque teria dado um ultimado à agora ex.

Os amigos do atleta também começaram a reclamar da bela, já que eram cortados da vida do ‘parça’. Alguns deles teriam avaliado que Bruna estava se promovendo fora do Brasil às custas de Neymar.

A equipe de marketing também foi decisiva na separação. Isso porque fez o famoso avaliar que estava deixando a vida pessoal ter mais destaque do que a carreira nos gramados.

Vale lembrar que Bruna confirmou o fim do romance na última quinta-feira (18), durante um evento de moda em São Paulo, e adiantou à imprensa que a decisão partiu do rapaz.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: brunaneymar