Cidadeverde.com

Biel abandona programa após apresentadora desejar sua morte

Imprimir

FOTOS: REPRODUÇÃO/YOUTUBE 

De volta ao Brasil após uma série de polêmicas, Biel protagonizou mais uma cena nada convencional nesta terça-feira (23), ao participar do progrma “Pânico”, da rádio Jovem Pan em São Paulo. Após uma discussão acalorada, o cantor abandonou a gravação.

Tudo começou quando Amanda Ramalho relembrou as acusações de que o famoso teria batido na ex-esposa, Duda Castro, com quem morava nos Estados Unidos. “Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido”, disse a apresentadora.

O rapaz ficou irritado e rebateu, acusando a moça de ter desejado vê-lo morto ao invés de sua mudança de país. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou. “Não precisa, eu falei mesmo”, confirmou ela.

“A palavra tem poder”, argumentou o funkeiro, enquanto Emílio Surita tentava acalmar os ânimos. “Que pena que a minha não rolou”, acrescentou Amanda.

Visivelmente incomodado, Biel quis saber como “empregam uma pessoa dessa”, fazendo referência à integrante do humorístico, e depois decidiu deixar o estúdio onde era gravada a conversa.

Amanda, por sua vez, ficou alterada e chorou com a discussão. Depois, pediu para conversar em particular com o apresentador.

Segundo o “Notícias da TV”, a colaboradora tem causado problemas pela postura ‘radical’ com convidados. Após a confusão, ela teria sido orientada a ser menos agressiva com os participantes da atração.





Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais