Cidadeverde.com

Loja técnica de celular é usada como fachada para venda de droga em Teresina

Imprimir

Fotos: Divulgação/22ºDP

O 22º Distrito Policial apreendeu, nessa quarta-feira (24), droga e uma arma de fogo caseira escondidas em uma loja de assistência técnica de celular localizada no bairro Parque Brasil I, zona Norte de Teresina.  

A polícia prendeu em flagrante o casal Francisco Paulo Ricardo e Luzianes Fernandes da Silva, donos do estabelecimento, além da realizar a apreensão de um adolescente de 17 anos. 

O delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, informou ao Cidadeverde.com que as investigações constataram que o adolescente ficava na frente do estabelecimento vendendo drogas e que ele “sempre” entregava e recebia algo suspeito de Francisco Paulo e Luzianes pela janela do escritório da loja. O rapaz de 17 anos era responsável pela venda dos entorpecentes. 

“O casal e o adolescente estavam vendendo droga há dois meses e confessaram o crime. A loja era só de fachada”, disse o delegado Tales. 

Dentro do estabelecimento, a polícia encontrou 87 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, além da arma de fogo caseira. Após busca minuciosa, os policiais do 22º DP acharam, ainda, dois tabletes de maconha enterrados no quintal da loja.  

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem autuados por tráfico e associação ao tráfico. O adolescente foi apreendido. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais