Cidadeverde.com

Vasco e Inter duelam por objetivos opostos no Brasileiro

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESs) - Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 21h30, em São Januário, com metas distintas. O time carioca está na luta para escapar do rebaixamento, enquanto os gaúchos ainda estão na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com 34 pontos na 15ª colocação, o Vasco está apenas um ponto acima da zona da degola. E precisa reagir depois de perder o confronto direto para o Sport na rodada passada.

A única dúvida do técnico Alberto Valentim está no gol. O uruguaio Martín Silva voltou do Japão, onde defendeu a seleção uruguaia, mas não teve escalação confirmada. Fernando Miguel pode ser mantido como titular.

Ainda sem contar com o lateral direito Lenon, contundido, Valentim deve escalar o zagueiro Luiz Gustavo no setor. Dessa forma, a dupla de beques do Vasco será formada por Werley e Leandro Castán.

No Inter, a vitória também é o único resultado interessante. Depois do empate com o Santos na rodada passada, o time colorado caiu para a terceira colocação e já está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

Para complicar, o técnico Odair Hellmann não contará com o centroavante Leandro Damião, que sentiu uma lesão muscular. Ele marcou três gols nas últimas duas partidas -contra São Paulo e Santos.

William Pottker também não poderá atuar por contusão. Dessa forma, Rossi é quem deve ganhar uma chance no ataque ao lado de Nico López. D'Alessandro continua entre os titulares.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais