Cidadeverde.com
TEMPO REAL

ACOMPANHE

Transmissão encerrada

  • 20h32

    28 de Oct

    Yala Sena:

    Encerrada cobertura em Tempo Real

    A equipe do portal Cidadeverde.com agradece a todos por acompanhar nossa cobertura em tempo real do segundo turno das eleições. Veja desdobramento da vitória, nova equipe e cronologia do novo Presidente da República no site. Forte abraço a todos. 

  • 20h07

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Festa da vitória em União

    Na cidade de União, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na praça Gervásio Costa, no centro da cidade, para festejar a vitória do candidato.

    Tiago Dartanieves

  • 20h05

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    João Doria é eleito governador de SP

    O ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) foi eleito governador de São Paulo no segundo turno das eleições de 2018. Com 97,26% das seções apuradas, o tucano tinha 51,75% dos votos válidos, contra 48,25% do atual governador, Marcio França (PSB). Leia mais

    Foto: Ofotográfico/Folhapress

  • 20h02

    28 de Oct

    Yala Sena:

    Bolsonaro fala pelo Facebook: "Vamos juntos mudar o destino do Brasil"


    O candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente da República neste domingo (28) ao derrotar em segundo turno o petista Fernando Haddad. O candidato escolheu o Facebook para fazer o primeiro pronunciamento. 

    Bolsonaro agradece o apoio, consideração, orações e confiança. "Vamos juntos mudar o destino do Brasil".

    "O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus e ao lado da Constituição e com boa assessoria técnica, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo que possa realmente colocar o nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para sermos uma grande Nação", diz Jair Bolsonaro.

     

  • 19h56

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Eduardo Leite é eleito governador do RS

    Com 97,17% das urnas apuradas, o ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite (PSDB) é o novo governador do Rio Grande do Sul. O tucano, com 53,40% dos votos válidos, bateu o candidato à reeleição, José Ivo Sartori (MDB), com 46,60%, nas eleições 2018 Aos 33 anos, Leite se torna o governador gaúcho mais jovem desde a redemocratização. Leia mais

    Divulgação

  • 19h33

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Votação de Haddad no Piauí bate recorde

    O candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, obteve 76% dos votos válidos no 2º turno no Piauí. Foi a maior votação para o petista no país proporcionalmente. O candidato eleito, Jair Bolsonaro, ficou com 23%.

  • 19h22

    28 de Oct

    Yala Sena:

    Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

    O deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, capitão reformado do Exército, foi eleito presidente da República pelo PSL. Com 92% das urnas apuradas, ele tem 55,63% dos votos válidos, e não pode mais ser ultrapassado pelo candidato do PT, Fernando Haddad, que está no momento com 44,87%. Depois de quatro mandatos e 28 anos no Congresso Nacional, o parlamentar chega ao mais alto cargo do país depois de canalizar a frustração de parte do eleitorado brasileiro com a corrupção sistêmica.

  • 19h18

    28 de Oct

    Rayldo Pereira:

    Eleitores de Teresina comemoram vitória de Jair Bolsonaro na Ponte Estaiada

    Eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) comemoram a vitória do candidato matematicamente eleito a presidência do Brasil com 92% das urnas apuradas. Bolsonaro alcança o posto com 55,63% dos votos válidos e Fernando Haddad tem 44,37% dos votos válidos.

  • 19h16

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Governador eleito de SC é coronel dos Bombeiros

    (FOLHAPRESS) - Eleito governador de Santa Catarina neste domingo (28), o comandante Carlos Moisés da Silva (PSL) se projetou no embalo do presidenciável Jair Bolsonaro, mas pouco lembra os rompantes do capitão reformado do Exército. Aos 51 anos, com voz mansa e estilo cordial, o coronel da reserva do Corpo de Bombeiros disputou sua primeira eleição e foi alçado supreendentemente ao governo do estado.

    Divulgação

  • 19h08

    28 de Oct

    Yala Sena:

    APURAÇÃO OFICIAL: Bolsonaro tem 55,7% e Fernando Haddad com 44 %


    O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, sai na frente na apuração para Presidência da República com 55,70% dos votos válidos. Fernando Haddad, do PT, tem 44,30% dos votos. 

  • 18h52

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Belivaldo Chagas é reeleito governador de Sergipe

    Estadão Conteúdo - O candidato pelo PSD ao governo do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, atual governador do Estado, está matematicamente eleito para um novo mandato. Com 85% das seções apuradas, ele tem 64,3% dos votos. O outro candidato que disputava o segundo turno em Sergipe, o deputado federal Valadares Filho (PSB), tinha 35,6% dos votos.

     

  • 18h51

    28 de Oct

    Yala Sena:

    Mais de 80% das urnas do Piauí já foram apuradas

    No Piauí, mais de 80% das urnas já foram apuradas até às 18h40. O número de abstenções já chega a 17,9% no estado. A apuração só será iniciada a partir das 19h, devido ao furo horário do Acre. 

     

  • 18h34

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    OEA positivamente impressionada

    (FOLHAPRESS) - A chefe da missão de observação eleitoral da OEA (Organização dos Estados Americanos) e ex-presidente da Costa Rica, Laura Chinchilla, disse neste domingo (28) que o baixo número de ocorrências registrado nas eleições mostram que o processo ocorre de forma positiva. "Estamos positivamente impressionados. Temos democracias menores com ocorrências muito mais altas que as que hoje vemos [no Brasil]", afirmou, após visita ao Centro Integrado e Comando e Controle Nacional. "Em uma eleição que não era fácil para o Brasil, com amadurecimento, [eleitores] compreenderam que as diferenças políticas se resolvem de maneira institucional e através do exercício do voto", disse.

  • 18h31

    28 de Oct

    Herlon Moraes:

    Romeu Zema Neto é eleito governador em Minas Gerais

    (FOLHAPRESS) - No dia do seu aniversário de 54 anos, o empresário Romeu Zema Neto (Novo) foi eleito governador de Minas Gerais –o primeiro governador de seu partido, registrado em 2015. Zema nasceu e cresceu em Araxá (a 366 km de Belo Horizonte), no Triângulo Mineiro. Do avô, herdou o nome e os negócios, multiplicando a rede de lojas de eletrodomésticos, móveis, vestuário, postos de gasolina, concessionárias e financeiras. Leia mais

     

    Divulgação

  • 18h25

    28 de Oct

    Rayldo Pereira:

    Estou confiante, diz Haddad ao chegar para apuração

    (Estadão Conteúdo) O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, chegada ao Hotel Pestana, na zona sul de São Paulo, que está "confiante" na vitória. Esta foi a única declaração que o petista fez ao chegar ao local Ele veio acompanhado da esposa, a dentista Ana Estela Haddad.

     

mais notas
Imprimir