Cidadeverde.com

Deputado Evaldo Gomes pode assumir a presidência do Solidariedade no Piauí

Imprimir

Depois de perder a disputa pelo governo do Estado, o deputado Dr. Pessoa pode ficar sem a presidência do Solidariedade no Piauí. O deputado estadual Evaldo Gomes ( PTC) conversou com o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, e diz ter recebido o convite para assumir a sigla.

"Não existe o diálogo de fusão do PTC com o Solidariedade. Na realidade recebemos um convite do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força para que nós possamos ir para o Solidariedade. Não existe nenhum diálogo das direções nacionais para a fusão. O PTC nacional neste momento tomou a decisão de permanecer com o PTC. Fazemos uma avaliação no Piauí recebemos vários convites como o Podemos, Solidariedade. Recebemos o convite para comandar a sigla no Piauí", disse.

Apesar das conversas com o Solidariedade, Evaldo vai receber a presidente do Podemos na próxima segunda-feira.

 "Na segunda-feira a deputada Renata Abreu do Podemos virá a Teresina para conversar conosco. Vamos ter essa conversa", disse.

Evaldo afirma que só irá para um partido que possa ser acompanhado pelo grupo que representa no Piauí. "Quando digo todos falo da deputada federal eleita Marina, de todos os prefeitos e vereadores do PTC. O grupo vai se manter unido", declarou.

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais