Cidadeverde.com

Themístocles questiona Ciro sobre documento: “Por que não apresentou antes?”

Imprimir


Foto:Ascom

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho  ( MDB), respondeu às críticas do senador Ciro Nogueira  ( PP) ao gastos da Assembleia e ao documento apresentado pelo Progressistas solicitando ao governador Wellington Dias a redução de pastas do governo . Themístocles questiona o porquê Ciro não apresentou a proposta antes, durante a campanha.
 
Para Themistocles, Ciro não foi claro com o eleitor durante a eleição . Durante a campanha, ele não teria anunciada a proposta de redução. 
" Aquele documento seria bem vindo durante a eleição a agora tem que perguntar à população. Quando se vai para uma eleição se diz o que quer fazer. Quando  eu vou para uma eleição digo o que quero fazer durante a eleição não é depois", disse.

Themistocles diz que não escondeu da população o que pensa durante a eleição. "Isso quem tem que dizer é o governador. Essa é uma decisão do governador. Este discurso deveria ocorrer nas eleições. Não falo em enganar. Quando o deputado Themistocles vai para uma cidade A ou B, ocupa um canal de televisão no período eleitoral, digo o que penso durante a eleição. Não escondo. Acho que todos devem fazer isso", disse.

Na proposta apresentada pelo Progressitas, Ciro  defende a extinção das sete coordenadorias criadas pelo governador no ano passado. O documento defende ainda a fusão de secretarias que, segundo o progressistas, fariam praticamente a mesma função. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais