Cidadeverde.com

Governo e clube manifestam nota de pesar sobre morte de presidente da FFP

Imprimir

O governo do Estado e River Atlético Clube manifestaram nota de pesar sobre a morte do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, na madrugada desta quinta(01). 

Eles destacam o legado de Cesarino para o desenvolvimento do futebol piauiense e presta condolências à família. 

O velório acontece na Pax União na avenida Miguel Rosa e o enterro está previsto para às 17h no Jardim da Ressurreição. 

Veja notas na íntegra:

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP).  

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022. 

Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação. 

Governo do Estado do Piauí

 

O River Atlético Clube, através da sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira. 

Cesarino estava internado desde a última terça-feira, quando precisou passar por uma cirurgia devido problema no esôfago. 

Cesarino tem seu nome gravado na história do futebol piauiense pelas bem-feitorias que praticou ao esporte, se mostrando preocupado com as associações, clubes e torcedores.

Além de desportista, um marido, um pai de família, um trabalhador, que deixará saudades aos seus familiares e amigos.

O River Atlético Clube presta condolências.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais