Cidadeverde.com

Tendência: Quais são as principais mídias sociais usadas no momento?

Imprimir
 
Os sites de mídia social que são mais populares no mundo todo certamente mudaram ao longo dos anos, e sem dúvida continuarão a mudar conforme o tempo passa. As redes sociais que são consideradas “antigas” morrerão, e as redes populares permanecerão firmes já que são forçadas a evoluir, e as redes de marca nova aparecerão. 
 
As pessoas passaram dos dias de MySpace para uma era de mídia social agora dominada por Facebook e todos os tipos de outros aplicativos mobile sociais. Assim, o que todos estão usando agora? Na seqüência são apresentadas algumas das tendências de redes sociais mais recorrentes na atualidade:
 
- Facebook
- Twitter
- LinkedIn
- Google+
- YouTube
- Instagram
- Pinterest
- Tumblr
- Snapchat
- Reddit
- Flickr
- Tinder
- Musical.ly
- WhatsApp
 
WhatsApp é o Aplicativo de Mensagem Instantânea Mais Popular no Mundo 
 
Atualmente o aplicativo de mensagem instantânea mais popular no planeta, WhatsApp é um aplicativo de plataforma cruzada que usa a conexão da internet do usuário ou plano de dados para enviar e receber mensagens. Usuários podem enviar mensagem para pessoas ou grupos usando texto, fotos, vídeos e até mensagens de voz. 
 
De forma diferente Kik e outros aplicativos de mensagem populares, WhatsApp usa o número de telefone do usuário ao invés de nome de usuário ou pins. Usuários podem permitir WhatsApp a conectar à agenda de seu telefone para que seus contatos possam ser perfeitamente transferidos para o aplicativo. O aplicativo também oferece algumas características customizáveis como perfis, wallpaper, e sons de notificação. 
 
 
Instagram É Rede Social Extremamente Popular para Compartilhamento de Foto
 
Instagram cresceu para ser uma das redes sociais mais populares para compartilhamento de foto que a web mobile já viu. É a rede social final para compartilhar fotos e vídeos curtos em tempo real enquanto em movimento. Agora é até uma plataforma liderando anúncio para marcas, assim como influenciadores do Instagram, que legitimamente geram renda através do network. 
 
O aplicativo tinha inicialmente se encontrado disponível para plataforma iOS por algum tempo, conforme crescia em popularidade, mas desde então expandiu para celulares Android e Windows, junto com a web. Instagram foi comprado por 1 bilhão pelo Facebook em 2012. E atualmente é comum o interesse por app para ganhar seguidores no instagram.
 
Facebook É Principal Rede Social
 
A maioria das pessoas já sabe que o Facebook é a principal rede social na web. É uma fera com fome de um site social na web com aproximadamente 2 bilhões mensalmente de usuários ativos e mais do que um bilhão que log on diariamente, segundo o próprio Facebook. Após falhar em adquirir o Snapchat em 2013, Facebook adquiriu WhatsApp em 2014, assim poderia ser o que estava no topo da mensagem instantânea. Já o Twitter mudou dramaticamente ao longo dos anos, e hoje é criticado muito por seguir pelo caminho de parecer e funcionar quase exatamente como o Facebook. 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais