Cidadeverde.com

Em entrevista a TV, filha de Fátima e Bonner fala sobre separação dos pais

Imprimir


Fátima Bernardes com a filha Beatriz Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram/@biabonemer

O Brasil foi pego de surpresa com o anúncio da separação do casal do telejornalismo do país, William Bonner e Fátima Bernardes, em 2016, após 26 anos de casamento. 

Na ocasião, a celeuma foi tanta que até o impeachment da então presidente Dilma Rousseff ficou em segundo plano. 
Na casa do casal, contudo, o baque não parece ter sido tão grande, pelo menos no que se refere ao seu elemento surpresa.
É o que indica declaração dada por uma das filhas do casal, Beatriz Bonemer, 21, uma das trigêmeas que o casal teve, ao lado de Vinícius e Laura. 
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Beatriz minimizou o impacto da separação. "Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar", disse. "Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo."
Beatriz também disse lidar bem com os novos relacionamentos dos pais -Fátima namora o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha, enquanto Bonner casou-se recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
"Os dois estão felizes, então a gente aceita, né?", disse a filha do ex-casal. "Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo."


Beatriz Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram/@biabonemer)


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais