Cidadeverde.com

Mulher é suspeita de matar o companheiro durante briga por celular

Imprimir


Foto: Polícia Militar do Piauí 

Uma discussão por celular acabou em morte na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita de assassinar a facadas Benedito Nazário da Silva, de 56 anos, alegou que eles brigaram por causa do aparelho.  Não há informações sobre o motivo pelo qual a discussão pelo celular ocorreu.

O caso aconteceu na noite de sexta (02), por volta das 21h30. A suspeita foi identificada como Jeane Costa, conhecida como "Jeane Negona", e mantinha relação amorosa com a vítima. 

"Eles não eram casados, mas mantinham relações. Ela frenquentava a casa dele, mas ele morava sozinho. Ela disse que eles discutiram e deu essa facada", explicou o capitão Lucimar Pereira, do 13º Batalhão da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por duas facadas. Populares entraram em contato via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), denunciaram o caso, e uma viatura foi até o local e fez o isolamento da área.  

Após a discussão, a suspeita fugiu do local do crime, mas foi localizada pela Polícia Militar. Jeane foi presa na própria residência, também localizada na Santa Maria da Codipi. 

O Instituto de Medicina Legal (IML), a Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa e a Perícia Criminal estiveram no local. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais