Cidadeverde.com

Cinco nordestinos conseguiram ficar na Série B

Imprimir
Terminou a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol e clubes do Nordeste escaparam do rebaixamento na última rodada. O ABC venceu o CRB em Maceió por 3 x l e o América bateu o Corinthians em Natal por 2 x 0. Assim os dois times do Rio Grande do Norte se mantiveram na Série B do Campeonato Brasileiro.

O mesmo aconteceu com os representantes do futebol cearense. O Fortaleza marcou 3 x 0 em cima do Brasiliense e escapou da degola. O Ceará, mesmo derrotado em Marília,manteve a posição. O outro integrante do grupo nordestino é o Bahia. O CRB de Alagoas desceu para a Série C e para o seu lugar vai o Campinense de Campina Grande-PB.

E o Nordeste não classificou nenhum dos seus representantes para a Série A em 2009. Sporte Recife e Vitória da Bahia estão mantidos e Náutico lutará para garantir o seu lugar na última rodada, no próximo domingo.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

são Paulo e Grêmio estão certos na Taça Libertadores da América de 2009. As outras duas vagas estão sendo disputadas por Palmeiras com 65 pontos, Cruzeiro e Flamengo com 64. O rubro-negro complicou sua posição ao ceder o empate ao Goiás no Maracanã por 3 x 3, quando vencia por 3 x 0.

A definição virá nos seguintes jogos: Flamengo x Atlético,em Curitiba; Cruzeiro x Portuguesa, em Belo Horizonte e Palmeiras x Botafogo, em São Paulo.O Sporte Clube Recife é dono de uma das vagas como campeão da Copa do Brasil.A pior situação é a do Flamengo que perde para o Cruzeiro em número de vitórias.

SÃO PAULO X GOIÁS EM BRASÍLIA

O jogo São Paulo e Goiás, que decidirá o Campeonato Brasileiro com qualquer resultado, está confirmado para o Estádio Bezerrão,em Brasília, onde aconteceu o jogo Brasil 6 x l Portugal. O time alviverde de Goiânia perdeu o mando de campo no Serra Dourada porque torcedores agiram de maneira incoveniente em partida anterior e o clube acabou punido pela Justiça Desportiva.

Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: