Cidadeverde.com
Entretenimento

Nunca vou aprender dizer adeus, declara filho a Leandro

Imprimir

Em 1998, o cantor Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e o irmão Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. O combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro.

O cantor deixou quatro filhos: Thiago, hoje com 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20. Thiago Costa fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 6. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. "Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!", escreveu, numa referência à letra de uma música de sucesso da dupla.

Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013. Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. "Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me deu uma saudade que até dói ,te amo pai onde quer que esteja,nunca vou aprender dizer adeus!!!????

Uma publicação compartilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) em

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir