Cidadeverde.com

Polícia suspende velório de bebê em Cocal para investigar morte

Imprimir

Foto: Blog do Coveiro

Policiais Civis precisaram interromper um velório de um recém-nascido dentro de uma caixa de papelão no município de Cocal na região norte do Piauí. O bebê morto foi colocado dentro de uma mochila de escola e seria enterrado na caixa no próprio quintal da mãe, uma adolescente de 18 anos.

O caso chocou a comunidade e as imagens divulgadas por um portal de notícias local mostram o bebê e a mochila em que ele foi encontrado dentro da caixa de papelão em que era velado. 

De acordo com a delegada titular do município, Daniela Dinali, a mãe do bebê que morava com uma tia deu à luz durante a madrugada desta terça-feira (6) e já durante a manhã realizaria o enterro do bebê no quintal de casa.

 A polícia agora investiga se o bebê nasceu morto, ou se foi morto após o parto pela própria mãe, que está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Ainda segundo a delegada somente os exames aos quais o bebê e a mãe serão submetidos vão poder concluir as causas do óbito que será investigado. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais