Cidadeverde.com

Ex-comandante dos bombeiros no Piauí morre após cair na cozinha de casa

Imprimir

(Foto: Reprodução Facebook/ Raimundo Brasil Lustosa)

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Raimundo Brasil Lustosa, 68 anos, morreu após cair na cozinha de casa, no bairro Morada do Sol, em Teresina. Na queda, o militar bateu fortemente a cabeça no chão. As causas da morte ainda serão confirmadas. 

"Fomos informados que ele caiu e veio a óbito. Não sabemos se chegou a passar mal e caiu ou se a morte foi em decorrência da queda", disse a major.

O falecimento ocorreu por volta das 10h,  deste sábado (10). Até às 16h, o corpo ainda não havia sido liberado do  Instituto Médico Legal (IML).

O velório acontecerá a partir das 19h, na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento está previsto para a  tarde de domingo (11), no cemitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste da capital. 

Raimundo Brasil foi comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí de novembro de 1996 a abril de 1998. Por meio de nota, a corporação se solidarizou com a família pela perda:

É com todo pesar que noticiamos o falecimento de nosso irmão de farda Coronel QOBM Raimundo Brasil LUSTOSA, ex- Cmte Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

Nascido em 29/07/1950,faleceu aos 68 anos de idade, por volta das 10hrs do dia 10 de novembro de 2018, em sua residência no bairro Morada do Sol.

Pai de um casal de filhos e quatro netos, casado com a Sra Elvira Maria Batista Lustosa, será velado na funerária Pax União, a partir das 19hrs,e sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição no dia 11/11/2018, no período vespertino,em Teresina-PI.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de gratidão pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, no período  de 20/11/1996 a 15/04/1998, quando foi Comandante desta Corporação.

Que a luz e o amor divino mantenha a família serena neste momento difícil.

O CBMEPI apresenta as mais sinceras condolências à família e amigos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais